Em memória de

Francisco Manuel Caeiro Martins

É com imensa tristeza, consternação e pesar que informamos do Falecimento do nosso querido amigo e lhe prestamos homenagem.

Personalidade ímpar e imparável, deixa uma marca indelével em todas as actividades em que esteve envolvido. Destacamos, por ordem cronológica, o Pára-quedismo Militar no cumprimento do seu serviço para com a Pátria, o Paraquedismo Civil e Desportivo a nível Nacional e, por conseguinte, o Desporto Português!
Socialmente e a nível pessoal, elemento de referência muito estimado na Região do Alentejo, donde era natural e residia.

Na Federação Portuguesa de Paraquedismo, referencia-se o seu trabalho incansável como Elemento Fundador, Presidente (fomentando o desenvolvimento e projecção) e Presidente da Assembleia Geral.
Cabe-nos a todos estimar, continuar e desenvolver o seu legado. Que descanse em paz!

Querido amigo, sentiremos todos a tua falta!

Faleceu no dia 22-11-2016. O seu Funeral foi dia 23-11-2016 pelas 13:30 horas, da Igreja de S. Tiago em Évora, perto da Câmara Municipal, para Aldeias de Montoito (Concelho do Redondo).

Sinceros agradecimentos a todas as entidades Civis e Militares, Públicas e Privadas, Colectividades e demais particulares que manifestaram a sua amizade e apreço, honrando o último adeus com a sua representação e presença. Bem hajam!